GSM Certificadora Digital

Instalação e Suporte

POLITICA DE REEMBOLSO DA VALID PARA PAGAMENTOS COM CARTÃO DE CRÉDITO?

O cliente poderá desistir da aquisição do certificado digital no prazo de até 15 (quinze) dias a contar de sua emissão. Essa decisão implica o reembolso ao cliente dos valores eventualmente pagos, deduzidos; (i) o valor equivalente a quaisquer dispositivos criptográficos inutilizados ou não devolvidos; e (ii) as despesas referentes a visita(s) para a emissão de certificado, quando aplicável, bem como a revogação imediata do certificado digital.

Procedimento:
. Cliente deve entrar em contato com a Central de atendimento e solicitar o seu reembolso.
. A Valid solicitará o cancelamento à operadora do cartão no prazo de 30 dias .
. A operadora enviará protocolo de cancelamento à VALID (Prazo de 5 dias).
. O processo de estorno da compra será feito conforme a política da operadora do cartão, e não da VALID.

Após a realização do procedimento acima, em caso de dúvida, o cliente deverá acionar a operadora de seu cartão de crédito.

Para maiores informações acesse a nossa central de atendimento, através do nosso CHAT ou pelo telefone:
3004-3454- CAPITAIS E REGIÕES METROPOLITANAS
0800-725-4565- DEMAIS LOCALIDADES

POLITICA DE REEMBOLSO DA VALID PARA PAGAMENTOS COM BOLETO BANCÁRIO?

O cliente poderá desistir da aquisição do certificado digital no prazo de até 15 (quinze) dias a contar de sua emissão. Essa decisão implica o reembolso ao cliente dos valores eventualmente pagos, deduzidos; (i) o valor equivalente a quaisquer dispositivos criptográficos inutilizados ou não devolvidos; e (ii) as despesas referentes a visita(s) para a emissão de certificado, quando aplicável, bem como a revogação imediata do certificado digital.

COMO SOLICITAR REEMBOLSO DE VALORES DE PEDIDO JÁ PAGO?

Para realizar o cancelamento/ reembolso do valor pago pelo certificado você deve entrar em contato com a Central de Atendimento através do telefone 3004-3454- CAPITAIS E REGIÕES METROPOLITANAS / 0800-725-4565- DEMAIS LOCALIDADES e nos informar o Número do Pedido, o Nome do titular da compra, o CPF/CNPJ e o Motivo do cancelamento.

Para compras em boleto bancário serão necessárias as seguintes informações adicionais:
Nome do banco
N° e digito da agência
Número da conta corrente
Nome do titular e CPF/CNPJ

Importante: O reembolso em conta corrente só será realizado se a conta informada for da pessoa ou empresa cadastrada no e-commerce da VALID Certificadora que realizou a compra do certificado.

PARA COMPRAS EFETUADAS ATRAVÉS DE BOLETO BANCÁRIO (SANTANDER)

A restituição do valor do produto em questão se dará através de Crédito em conta corrente do cliente em até 30 (trinta) dias a contar da data de solicitação com a Central de Atendimento, caso não haja nenhuma pendência nos dados informados pelo cliente no ato da formalização da solicitação do reembolso. Havendo divergências e/ou falta de informações para que o reembolso seja processado, este prazo se iniciará somente após as devidas correções passadas pelo cliente.

O estorno dos valores caso o cliente não possua conta corrente será através de ordem de pagamento emitida em uma agência Bradesco mais próxima do cliente (comprador) e o seu prazo de devolução será estabelecido em acordo com a disponibilidade de retirada do valor pelo cliente.

OBSERVAÇÃO: Todas as devoluções serão realizadas na conta corrente do cliente cujos dados constam especificados na Nota Fiscal de compra

Para maiores informações/dúvidas acesse a nossa central de atendimento, através do nosso CHAT ou pelo telefone:

3004-3454- CAPITAIS E REGIÕES METROPOLITANAS

0800-725-4565- DEMAIS LOCALIDADES

Se desejar acesse (http://www.procon.sp.gov.br/categoria.asp?id=292) e faça o download da versão eletrônica do Código de Defesa do Consumidor.

GSM Certificadora Digital
Fale Conosco