GSM Certificadora Digital

Instalação e Suporte

AGENDAMENTO

O agendamento é feito após a conclusão do pedido e é necessário para que seja realizado a validação presencial em um dos nossos pontos de atendimento.

EXISTE UM CUSTO PARA EFETUAR O AGENDAMENTO?

Não há custo. O agendamento deve ser realizado em um dos nossos pontos de atendimento para realizar a validação presencial.

POR QUE É PRECISO AGENDAR A VALIDAÇÃO PRESENCIAL?

A validação presencial compõe o processo de emissão do certificado digital. Neste momento é feito a confirmação da identidade do titular solicitante, seja pessoa física ou pessoa jurídica, garantindo a veracidade dos documentos apresentados.

QUANDO É POSSÍVEL AGENDAR A VALIDAÇÃO PRESENCIAL?

A opção de agendar a validação presencial é exibida logo após a conclusão da compra do certificado digital.

Para agendar, basta indicar o futuro titular do certificado, escolher a cidade e Ponto de Atendimento, dia e horário de sua preferência.

AGENDAMENTO DE VALIDAÇÃO PRESENCIAL FORA DO BRASIL.

A VALID conta com uma equipe de Agentes de Registro capacitados para efetuar a Validação Presencial mesmo quando fora do Brasil. É necessário fornecer dados e solicitar orçamento. Entre em contato conosco para obter mais informações:

Ligue para:

São Paulo, Capitais e Regiões Metropolitanas ligue: 3004-3454

Demais localidades ligue: 0800 725 4565

Se preferir pode mandar um e-mail para: sac.certificadora@valid.com.br

GSM Certificadora Digital
Fale Conosco